Almoço será nesta sexta-feira (14) na sede da prefeitura da capital paulista. Convenções dos partidos, que definirão os candidatos, começam em 20 de julho. Prédio da Prefeitura de São Paulo no Viaduto do Chá, no Centro da capital
Leon Rodrigues/Prefeitura de SP
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o ex-presidente Jair Bolsonaro se reúnem nesta sexta-feira (14) para falar sobre eleições na capital paulista.
O almoço será na sede da prefeitura da capital paulista e o principal tema deve ser o vice na chapa do prefeito.
O nome preferido de Bolsonaro é o do coronel Mello Araújo, ex-comandante da Rota e filiado ao PL, que também deve participar do almoço.
Eleições 2024: confira raio-X dos principais pré-candidatos à Prefeitura de SP
O governador disse nesta semana que apoiaria o nome do indicado do ex-presidente. Mas, o nome de Mello Araújo enfrenta resistência entre aliados de Nunes e de Tarcísio. Entre os motivos, está o fato de ser ex-comandante da Rota e o receio de resistência ao nome nas periferias.
O blog apurou que as conversas devem avançar no encontro desta sexta, mas o anúncio do nome que ficará com o vice deve ser feito mais para a frente. As convenções dos partidos, que definirão os candidatos, começam em 20 de julho.
Até agora, 12 partidos compõem o arco de alianças de Nunes, e o prefeito tenta equilibrá-los e evitar desgastes. Outros partidos, como o União Brasil, também pleiteiam a vice.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…