José Boto, novo diretor de futebol do Flamengo, deu sua versão, nesta segunda-feira (30/12), sobre a saída de David Luiz do time carioca. Diferentemente do que disse o jogador, a rescisão foi sim comunicada ao estafe do defensor.
“Comuniquei às pessoas competentes”, afirmou o diretor em coletiva de imprensa de apresentação no Rubro-Negro. Segundo David Luiz, porém, ele soube que não permaneceria no clube para a próxima temporada por meio de anúncio publicado no perfil de Instagram do Flamengo.
O zagueiro afirmou ainda que havia um acordo verbal de renovação com a diretoria antiga do clube. Portanto, o defensor considerou intencional ou pouco profissional a postura da nova direção flamenguista.
“O que se passou foi algo profissional. Quando quero contratar um jogador, não falo direto com o jogador. Os agentes ficam putos quando fazemos isso. Conheço as pessoas que lidam com o David há muitos anos. Eu estava na Croácia, eles pediram para que eu me comunicasse assim que tivesse uma posição”, disse.
“Assim que me reuni com Filipe Luís, comuniquei pela manhã, muito cedo, às pessoas competentes. Desejo toda sorte ao David. É um excelente atleta e ser humano. Que seja muito feliz”, destacou Boto.
David Luiz estava no Flamengo desde 2021 e, atualmente, encontra-se livre no mercado, aos 37 anos de idade. Já Boto é um português de 58 anos que dirigiu clubes europeus como Shakhtar Donetsk, Paok e NK Osijek.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…