A batida foi à 0h20. O acidente na BR-101, em Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, envolveu duas carretas e dois carros de passeio, que ficaram irreconhecíveis. Cinco pessoas que estavam neste veículo morreram na hora – todos da mesma família. A batida foi à 0h20. O acidente na BR-101, em Presidente Kennedy, no sul do Espírito Santo, envolveu duas carretas e dois carros de passeio, que ficaram irreconhecíveis.
Cinco pessoas que estavam no veículo morreram na hora – todos da mesma família. Uma das vítimas foi arremessada, e outras quatro ficaram presas às ferragens.
Durante a tarde, as vítimas foram identificadas: são o motorista, de 49 anos, a esposa, duas irmãs dele e uma sobrinha. A família saiu de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e seguia para Cachoeiro de Itapemirim, no sul do Espírito Santo, onde passariam o fim de semana.
Um dos passeios seria uma visita à Valéria. Ela é mãe de Letícia, de 24 anos, que morreu na batida. “Era só pra me ver um minuto. Ela disse: ‘mamãe, eu vou aí só pra te ver'”, lamentou Valéria Araújo, farmacêutica.
O motorista do outro carro, que também se envolveu no acidente, teve ferimentos leves. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
O motorista de um dos caminhões contou o que viu: “O Corolla me ultrapassou e colidiu com a carreta que estava descendo, né. Rodou e veio parar embaixo da minha carreta. Eu tenho família, eu tenho filhos e é muito triste ver aquela situação”, disse Jeová da Silva Matos.
A rodovia ficou fechada por mais de 7 horas, e foi liberada aos poucos no fim da manhã.
E esse não foi o único acidente com morte no Espírito Santo nas últimas horas. No início da manhã deste sábado, na BR-101, na Grande Vitória, essa carreta parou na faixa para a passagem de pedestres. O motorista de outra carreta não conseguiu frear a tempo e bateu – ele morreu enquanto esperava o socorro.
Em Colatina, noroeste do Espírito Santo, os clientes de um bar foram surpreendidos por um veículo desgovernado que invadiu o estabelecimento. O carro derrubou mesas, cadeiras e atingiu quatro pessoas.
O motorista, um jovem de 23 anos, foi preso logo depois do acidente. De acordo com a polícia, ele não tinha habilitação e dirigia embriagado.
LEIA TAMBÉM
Multas por excesso de velocidade dobram em 2023 no Brasil
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…