São Paulo — A equipe do time de futebol americano Philadelphia Eagles exaltou os torcedores presentes na Arena Corinthians, em Itaquera, zona norte de São Paulo, durante a vitória em cima do Green Bay Packers. Jogadores e o treinador da equipe, Nick Siriani, definiram a partida, que marcou a estreia da National Football League (NFL) no Brasil, como “clima de playoffs”.
Siriani abriu a coletiva de imprensa após o jogo se declarando ao Brasil:
“Foi uma experiência inacreditável para uma partida de futebol [americano]. Parecia um jogo de playoffs. Foi primeira classe”, afirmou o treinador.
Ele ainda agradeceu a recepção de São Paulo à equipe e brincou dizendo que ficou “chateado” com o público presente na Arena Corinthians fazendo mais barulho para o time do Green Bay Packers.
Durante a coletiva, Siriani foi perguntado se sentiu que estava jogando em casa. Apesar de ser o mandante do jogo, o Eagles não tinha a maioria da torcida no estádio. Nesse momento, um segurança da equipe de Philadelphia respondeu “não”. O treinador ressaltou o clima dos torcedores e ainda disse que imagina como deve ser um jogo de “soccer” (o futebol que o brasileiro conhece), apesar de não ser um telespectador frequente.
AJ Brown, que atua como recebedor, também elogiou o clima. Ele disse que a torcida estava muito barulhenta, no bom sentido, e brincou: “Eu não sei se São Paulo sabe o significado de torcer? Foi ótimo. Estava barulhento o tempo todo”.
Antes de vir ao Brasil, AJ Brown questionou a segurança da cidade de São Paulo e disse, nas redes sociais, que não sairia do quarto do hotel enquanto estivesse na capital paulista.
Por fim, o quarterback do time, Jalen Hurts, também elogiou o evento brasileiro. O capitão da equipe disse que espera que sejam realizados mais jogos em São Paulo.
Durante a partida, o astro da Liga Nacional de Basquete dos Estados Unidos, a NBA, LeBron James escreveu no X (antigo Twitter) que o gramado da Arena Corinthians estava ruim.
No início da partida, muitos escorregões foram vistos.
Na coletiva após a partida, os jogadores minimizaram o assunto. Segundo eles, o gramado era de um jeito que eles não estavam acostumados e, durante o jogo, fizeram ajustes, como troca de chuteiras, e conseguiram jogar.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…