São Paulo — O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena, foi recebido nesta quarta-feira (18/9), no Capão Redondo, na zona sul da capital paulista, aos gritos de “valeu pela cadeirada”. Pessoas que cercaram o apresentador não pouparam referências ao incidente ocorrido no último domingo, no debate da TV Cultura, quando o tucano agrediu o adversário Pablo Marçal (PRTB), após ser provocado por diversas vezes.
A caminhada de Datena pelas proximidades do Santuário de São José Operário esteve mais agitada que de costume, o que foi reconhecido pelo próprio apresentador. Foi a primeira vez que o candidato saiu às ruas após a cadeirada em Marçal, já que cancelou as agendas de campanha nos dois dias anteriores.
A cadeirada caiu na boca do povo, é difícil encontrar lugar em São Paulo onde não seja citada em variados contextos, mas Datena evitou entrar na onda dos apoiadores. “Não acho legal me parabenizar por isso, de jeito nenhum. Não gostei que isso tivesse acontecido e prefiro muito mais que as pessoas pensem em votar em mim como candidato”, disse. Apesar disso, não poupou sorrisos ao ouvir as citações ao entrevero com Marçal.
O apresentador disse que não vê a cadeirada como algo que possa melhorar sua imagem.
“Jamais trocaria uma eleição para qualquer cargo por um ato como esse. De jeito nenhum. Pelo contrário. Eu só me defendi de ataques insanos e lamentáveis que esse candidato tóxico está dirigindo não só a mim mas a todo mundo sem pensar em qualquer consequência”, afirmou.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…