Goiânia – Uma mulher, de 63 anos, foi parar na delegacia, na capital goiana, após acabar com uma briga generalizada em uma distribuidora de bebidas no setor Brisas da Mata, nesta sexta-feira (21/9).
Para dispersar os envolvidos na confusão, ela efetuou disparos de arma de fogo. A mulher foi detida pela Polícia Militar após a análise de imagens de câmeras de segurança.
De acordo com a PM, uma equipe da Rotam foi acionada para comparecer ao local, depois de ser informada sobre tiros disparados na região. Ao chegarem à distribuidora, os policiais visualizaram as imagens de segurança, que confirmaram que a mulher havia dado os tiros. Ao ser questionada, ela confessou o crime e entregou a arma, um revólver Taurus calibre .38.
A mulher foi presa e encaminhada para a Central Geral de Flagrantes, onde prestou depoimento.
Conforme a ocorrência da Polícia Civil, após análise do caso, foi constatado que os disparos foram realizados em legítima defesa, o que isentaria a mulher de responder por crime de disparo de arma de fogo. No entanto, ela responderá pelo porte ilegal de arma de fogo, descoberto após a ocorrência.