Esposo dela, de 50 anos, é principal suspeito do crime. Caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Alto Alegre para as providências cabíveis. Corpo foi levado ao Instituto Médido Legal de Roraima (IML) em Boa Vista, RR
Caíque Rodrigues/g1 RR/Arquivo
Uma mulher, de 35 anos, foi encontrada morta com ferimentos no rosto, no olho, no pescoço e no queixo nesse sábado (24) na vicinal Au-Au, próximo a um sítio, na área rural do município de Alto Alegre, interior de Roraima. O esposo dela, de 50 anos, é principal suspeito do crime. Ninguém foi preso.
📲 Acesse o canal do g1 Roraima no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Uma testemunha informou à PM que a vítima foi em direção à sua residência com a ajuda de algumas pessoas que bebiam com ela, pois seu companheiro não queria acompanhá-la.
Em determinado momento, a vítima caiu no chão. O comunicante avisou ao companheiro da mulher que ela estava caída na estrada e que não conseguia levá-la. O suspeito então foi buscá-la e a levou para sua residência.
Após algumas horas, o suspeito retornou à casa da testemunha, informando que ele e a mulher entraram em luta corporal. Depois, ela havia tomado seus remédios e estava deitada descansando.
O suspeito se retirou do local e mais tarde retornou, informando que a mulher estava morta, pois havia ingerido medicamentos em excesso. Ele foi orientado a permanecer no local até a chegada da viatura, porém saiu e não foi mais visto.
Após acionar a Polícia Militar, o comunicante e outras testemunhas foram à residência onde o fato aconteceu e constataram que a vítima estava deitada na rede, sem sinais vitais e com ferimentos no rosto, no olho, no pescoço e no queixo.
Pessoas informaram que, por volta das 18 horas, ouviram gritos de uma mulher. A guarnição realizou buscas nas proximidades do local da ocorrência, mas o suspeito não foi localizado.
A Perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados. O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Alto Alegre para as providências cabíveis.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…
Ano terá cinco "feriadões", feriados que, com possibilidade de emenda, podem proporcionar quatro dias de…
Características são estudadas e catalogadas por sociólogos, com vários objetivos. E um dos principais é…