Investigação da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) indicou por crime de coação no curso do processo, quatro pessoas que chutaram, jogaram pedras e derrubaram o portão da casa de um policial militar, no Setor Sul de Brazlândia, em fevereiro último.
Segundo as investigações, em 13 de fevereiro, por volta das 17h, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina quando receberam informações de que alguns motociclistas estariam fazendo manobras perigosas e disputando racha na rodovia DF-220, em Brazlândia.
Os policiais militares seguiram para o local e quatro motociclistas foram abordados e conduzidos para a 18ª DP, onde as motocicletas acabaram apreendidas.
Poucas horas depois, por volta de 3h30 de 14 de fevereiro, os quatro indivíduos foram até a casa do policial militar e derrubaram o portão de entrada com chutes e pedradas.
A apuração da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou os quatro suspeitos e apontou que dois deles eram motociclistas que, horas antes, tiveram as motos apreendidas na ação da PM.
Durante as investigações, a PCDF cumpriu mandados de busca na casa dos quatro investigados e apreendeu e analisou o teor do aparelho celular de todos eles, demonstrando a autoria e os vínculos criminosos. O veículo utilizado também foi identificado.
O crime de coação no curso do processo tem pena de reclusão que pode alcançar quatro anos.
Chuva inundou a pista na entrada da cidade na tarde desta sexta-feira (20). O trânsito…
Apesar do esforço concentrado desta semana, deputados e senadores vão para as férias sem votar…
MG2 de sexta-feira, 20 de dezembro de 2024 MG2 de sexta-feira, 20 de dezembro de…
Entidade disputou o título com o CTG Rancho da Saudade, de Cachoeirinha. Prêmio é uma…
Acidente foi registrado nesta sexta (20), em BH. Condutor disse que parou coletivo no ponto…
Na decisão, o ministro do Supremo Tribunal Federal determinou a adoção de medidas restritivas, como…