A decisão do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, de desistir de concorrer à reeleição foi elogiada neste domingo (21/7) pela ministra do Planejamento do governo Lula, Simone Tebet (MDB).
Simone, que apoiou Lula no segundo turno contra Jair Bolsonaro nas eleições brasileiras de 2022, afirmou que a decisão de Biden foi de uma “enorme de grandeza política” em prol de um “fato novo” para os democratas.
“Biden dá demonstração enorme de grandeza política ao compreender que os democratas precisam de um fato novo para enfrentar o conservadorismo extremista que ameaça o mundo”, afirmou a ministra no “X”.
Biden divulgou neste domingo uma carta confirmando que não irá concorrer à reeleição contra o candidato republicano, o ex-presidente americano Donald Trump.
Cabe agora ao Partido Democrata escolher um novo nome para disputar a Casa Branca. Neste momento, a favorita é a vice-presidente de Biden, Kamala Harris.
“Que os Democratas tenham o mesmo altruísmo e sabedoria na escolha para confrontar o extremismo”, completou Simone Tebet em seu comentário sobre a desistência de Biden.
Hino da capital acreana foi escolhido em um concurso em novembro deste ano. Paulo Arantes,…
Minas Gerais é conhecida por ter uma das culinárias mais saborosas do país, e a…
Quais são as melhores superstições de Ano Novo? Reunimos curiosidades para você se divertir nesta…
Justiça negou pedido de indenização por duas vezes. Mulher caiu no golpe do falso leilão…
De acordo com a Polícia Civil, vítima recebeu vários golpes de faca pelas costas e…
Marcella Sanches, médica veterinária fisiatra e acupunturista, encontrou o periquito verde fêmea no prédio em…