O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apareceu em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (25/11). Nas imagens, ele ouve uma canção improvisada ao som de sanfona tocada pelo ex-ministro do Turismo no governo dele, Gilson Machado (PL).
Visivelmente reflexivo, Bolsonaro comenta sobre a gestão passada e os planos futuros. No vídeo, ele destaca observações feitas por pessoas próximas, afirmando que seu “defeito” teria sido agir com transparência em um país marcado por práticas ocultas.
“Alguns falam que o meu defeito foi jogar limpo num país onde tinha muita coisa escondida, mas valeu a pena. Se eu for embora hoje, valeu a pena”, declarou o ex-presidente, que republicou o vídeo na rede social X.
Indiciado pela Polícia Federal no inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que apura um suposto plano de golpe de Estado, Bolsonaro também fez menções às eleições e à trajetória política.
“O que foram as eleições? O milagre da vida, montar um ministério, contar com amigos e deixar um legado”, afirmou. Veja:
Instagram lançou novidades para as conversas diretas da rede social, que permitem maior interação com…
Game ganhou prêmio Melhores do Ano TechTudo 2024 e chama atenção pela gameplay, além dos…
O motorista Luciano de Queiroz Araújo, de 47 anos, que conduzia o ônibus que caiu…
Alcione contou sobre um caso de racismo que enfrentou no início de sua carreira. A…
O concurso para escolher um sósia para o ator Tom Holland gerou controvérsias nas redes…
São Paulo — Uma menina de 9 anos foi internada após se afogar na piscina…