Mulher fazia o implante de contraceptivos para evitar gravidez em uma paciente quando foi presa nesta sexta-feira (9) em Rio Branco. Polícia prendeu boliviana por exercício ilegal da profissão
Arquivo/Polícia Civil
Uma médica de nacionalidade boliviana sem registro para atuar no Brasil foi presa pela Polícia Civil do Acre, nesta sexta-feira (10), por exercício ilegal da profissão. A prisão ocorreu dentro de uma clínica de estética no bairro Cerâmica, em Rio Branco, e foi feita após uma denúncia anônima.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
O g1 não conseguiu entrar em contato com a defesa da médica.
Segundo a Polícia Civil, no momento da prisão, a mulher fazia o implante de um contraceptivo subcutâneo, método para evitar gravidez, em uma paciente. A ação foi acompanhada por representantes do Conselho Regional de Medicina do Acre (CRM-AC).
Durante a abordagem, a mulher confessou que não possui registro no CRM e se formou em medicina na Bolívia. Ela foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla) por equipes da Delegacia da Primeira Regional de Rio Branco.
Leia mais
‘Dinheiro quer falar mais alto’, diz médico sem registro preso no Acre
Homem de 37 anos com diploma falso tenta tirar registro médico no Acre
CRM encontra médicos atuando sem registro em Hospital de Campanha no Acre
Médico sem registro é preso em flagrante enquanto fazia cirurgia plástica em paciente no Acre
Eleição e partidarização do CFM
Reveja os telejornais do Acre
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.