O Los Angeles Clippers recebeu, na madrugada desta terça-feira (23/4), o Dallas Mavericks, para o segundo jogo da primeira rodada dos playoffs da Conferência Oeste. Em um duelo digno de uma rivalidade que tem se fortalecido cada vez mais nos últimos anos, as equipes protagonizaram uma disputa intensa, de final eletrizante. Desta vez, os Mavericks levaram a melhor, vencendo por 96 a 93 e igualando a série em 1 x 1.
Depois de ser batido com extrema facilidade na primeira partida, o treinador Jason Kidd e os Mavericks realizaram os ajustes necessários para conter a vantagem física dos Clippers, e tiveram sucesso desde o primeiro quarto. Sempre agressiva e com rotações inteligentes, a postura defensiva de Dallas foi fundamental para a recuperação dos texanos na série.
Como de costume, a dupla Luka Doncic e Kyrie Irving teve mais uma noite marcante. O esloveno anotou 32 pontos, nove assistências e seis rebotes, enquanto Irving terminou com 23 pontos, seis rebotes e três roubos de bola. Depois de um primeiro jogo apagado, P.J. Washington conseguiu 18 pontos e seis rebotes, além de 3-4 no perímetro. Quem também contribuiu bem foi Derrick Jones Jr., marcando dez pontos e coletando sete rebotes.
Leia a matéria completa no portal The Playoffs, parceiro do Metrópoles.
Homem teve queimaduras e escoriações após acidente causado por cabo solto em via pública. Fio…
O feriado comemorado nesta sexta-feira (15), traz mudanças no funcionamento de serviços públicos e estabelecimentos…
Reveja os vídeos do telejornal. Reveja os vídeos do telejornal.
Tecnologia NFC permite a realização de pagamentos direto com o celular, sem precisar de cartões…
Confira como funciona, público alvo e outros detalhes da ferramenta de IA do Google com…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes afirmou, nesta quinta-feira (14/11), que…