A influenciadora Mariely Santos, irmã de Mirella Santos, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre uma possível gravidez. A amiga de MC Loma afirmou que não pretende ser mãe no próximo ano, mas que pensa em ter o primeiro filho em 2026. Em seguida, ela gravou um novo vídeo, dessa vez afirmando que se sente “pressionada” pelos seguidores a engravidar.
Nesta sexta-feira (20/12), Mariely Santos abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram e foi questionada sobre uma possível gravidez em 2025. A influencer disse que não pretende engravidar em 2025 e reforçou que tem “medo” de gestar.
“Sinceramente, não sei se vem agora em 2025 ou no começo de 2026… Tô com medo de gestar e passar mal, de parir, de tudo isso”, comentou a irmã de Mirella Santos. “Mas quero ser mãe, não quero ser tão mais velha, mas eu acho que se tudo der certo, no começo de 2026 é garantido que eu vou começar a testar”, completou a influenciadora.
Ela voltou ao Instagram poucas horas depois e, num desabafo, disse que não quer engravidar agora. “Não tenho dificuldade não, eu não engravido porque eu não quero. Acho que é difícil para as pessoas entenderem que eu não quero engravidar agora. Que se eu quisesse, eu estaria grávida”, começou.
“Graças ao meu bom Deus, eu não tenho nada, sou saudável. Tenho 25 anos. Se eu puder escolher, gostaria de ter [o primeiro filho] lá pelos 26, 27 anos. Não gostaria de ter com 25, porém, posso mudar os planos”, ressaltou a influencer.
Em seguida, Mariely Santos disse que, muitas vezes, se sente pressionada pelos seguidores a engravidar. “Eu acho que as pessoas ficam falando essas coisas pra me pressionar a engravidar, e não é bem assim. Eu posso engravidar sim, mas não quero no momento”, finalizou a famosa.
A fala de Mariely Santos causou a reação de internautas nas redes sociais. “Quando o povo engravida, reclamam, quando não engravidam questionam. Vai entender esse internet”, apontou Mariana Sosi. “Quando engravidar, vão encher o saco pra ter o segundo ou fazer o que fazem com a Mi [Mirella] e dizer que ela mudou e ficou chata com a maternidade”, disse Jordanne Botelho.
Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)
O time da Argentina foi banido por dois anos do torneio de futebol feminino Brasil…
A Emtram, Empresa de Transportes Macaubense, tem sede em Salvador e opera em pelo menos…
Os corredores dos shoppings também ficaram cheios neste sábado (21). A expectativa é de que…
O governo originalmente tinha previsto economizar R$ 71,9 bilhões nos próximos dois anos. Ministério da…
Em Porto Alegre, voluntários garantiram o almoço de 2 mil pessoas em situação de rua.…
Sorteio ocorreu neste sábado (21). Nenhuma aposta acertou os 5 números. Estimativa do prêmio do…