“Eu tinha amigos que falavam que nunca trocaram uma fralda e que nunca tinham ido a uma apresentação dos filhos na escola, tarefa que até então era designada apenas para a mãe”, contou Marcos Piangers durante bate-papo com a jornalista Vanessa Oliveira no videocast “Metrópoles + Gramado Summit Punta del Este”.
Foi por causa dessa triste constatação e também pelo fato de que nunca quis ser um pai ausente como o dele foi que Piangers decidiu agir diferente quando as filhas nasceram.
Anos depois, o jornalista foi convidado a escrever sobre paternidade em um jornal e o primeiro texto publicado foi sobre anotar o que os filhos falavam. “São presentinhos que você não pode perder nenhum.”
Autor do best-seller O papai é pop – que teve mais de um milhão de cópias vendidas -, Marcos Piangers é considerado o maior produtor de conteúdo sobre paternidade do Brasil, com mais de 6 milhões de fãs nas redes sociais e incontáveis vídeos com milhões de visualizações na internet.
Com o trabalho desenvolvido por ele, milhares de pais têm mudado a forma como agem com os filhos, sendo mais presentes.
Confira abaixo a entrevista completa com o palestrante:
Esta é a 1ª temporada do videocast “Metrópoles + Gramado Summit Punta del Este”, que traz bate-papos, insights e histórias sobre empreendedorismo, inovação, tecnologia, marketing e vendas com personalidades dos setores. Os conteúdos são produzidos em parceria com a Clube.885, produtora e rádio.
Todos os episódios foram gravados na Gramado Summit em Punta del Este.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…