São Paulo — Foram apreendidas mais de 11 toneladas de maconha em uma carreta na Rodovia Régis Bittencourt, no município de Registro, interior de São Paulo, na noite dessa sexta-feira (20/12). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fiscalizava a via quando abordou um veículo de carga de ração para gado.
O motorista, um homem de 38 anos, disse que transportava a carga de Lajeado, no Rio Grande do Sul, até uma cidade, que ele não sabia o nome, em Minas Gerais. Os agentes, então, decidiram verificar a documentação fiscal e foi constatado que o local do carregamento não era o informado.
A equipe da PRF vasculhou a carga e, antes mesmo de retirar a lona que cobria a carga, o motorista admitiu que estava transportando maconha de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, até o Rio de Janeiro. Foram apreendidos 11.426 quilos de maconha entre os sacos de ração.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Registro. Além da droga, a carreta foi apreendida.
Resultado é apontado como avanço, porque mostra que não são apenas as condições de saúde…
Imagens foram feitas no Parque Estadual da Mata Atlântica. Espécie é nativa da América do…
Além da procura pequena, preços de produção estão altos, o que inviabiliza até a contratação…
'Faça sua seguradora chorar também' é o lema da plataforma criada por Holden Karau, engenheira…
Batida envolvendo ônibus, carro de passeio e carreta aconteceu na madrugada de sábado (21), na…
Sucessor do Moto G14, novo smartphone de entrada da Motorola oferece evoluções atraentes em tela,…