O futuro do Manchester City pode estar em xeque pois as investigações contra o clube por 115 violações ao Fair Play Financeiro da Premier League devem ganhar força nas próximas semanas. De acordo com o The Times, as audiências podem ter início na segunda-feira (16/9).
O veredito do caso deve sair apenas em março de 2025 e, entre as possíveis sanções ao clube inglês, está a perda de pontos na Premier League até rebaixamento e proibição de jogar os grandes torneios do país e da Europa. Segundo o jornal britânico, a previsão para todos os envolvidos na investigação serem ouvidos é de dois meses e meio.
Em entrevista coletiva, Pep Guardiola, treinador do City, declarou satisfação pela investigação começar o mais rápido possível. Além disso, o comandante do clube afirmou que o Manchester vai aceitar a sentença que for imposta.
“Estou feliz de que vão começar logo, e espero que terminem rápido. Pelo bem de todos nós, do nosso clube, dos demais clubes da Premier League e de todos que aguardam a sentença. Desejo do fundo do coração irmos a julgamento e que eles decidam o mais rápido possível. Vamos aceitar, como sempre fizemos”, disse o espanhol.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…