Crime aconteceu em Lauro de Freitas, na quarta-feira (31). Vítima ficou internada no Hospital Menandro de Farias e a morte foi confirmada pela família neste sábado (3). 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas, onde o caso foi registrado
Alan Tiago Alves/G1
Um jovem de 19 anos morreu neste sábado (3), após ser esfaqueado na nuca e ficar três dias internado no Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Jonata Cauã Santos Pinheiro foi esfaqueado na Avenida Luiz Tarquínio Pontes, na noite de quarta-feira (31). As versões das polícias Civil e Militar em relação ao caso divergem.
De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, houve uma tentativa de assalto e Jonata foi atingido com facadas na nuca. Pessoas que presenciaram o crime espancaram o suspeito e socorreram Jonata até o hospital.
LEIA TAMBÉM
Homem é morto a tiros durante encontro com amiga na praia de Stella Maris, em Salvador
Já a versão da Polícia Civil informa que, segundo a ocorrência registrada por um familiar da vítima, Jonata passava de moto pela avenida, quando foi confundido com um assaltante e em seguida espancado e esfaqueado. A nota não cita o suspeito.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, as circunstâncias do crime, como autoria e motivação, estão sendo apuradas.
De acordo com informações da TV Bahia, assim como a vítima, na noite de quarta-feira o suspeito também foi levado para o Hospital Menandro de Farias, onde foi atendido. Ele foi transferido para outra unidade em seguida, mas não foi informado se segue internado neste sábado.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Visão geral da privacidade
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.