Nessa sexta-feira (15/12), a Polícia Federal (PF) prendeu um homem, de 38 anos, em flagrante por colocar em risco a segurança de voo, promover tumulto a bordo e por desobedecer às normas de segurança da aviação civil.
A ação se deu quando policiais federais foram acionados no Aeroporto Internacional de Navegantes (SC) para retirar o indivíduo que estava a bordo da aeronave por ameaçar a tripulação e demais passageiros. O voo, que partia de Navegantes, tinha como destino a cidade Salvador, na Bahia.
De acordo com informações preliminares, o suspeito é natural de Salvador e já responde a processos de violência doméstica. Após realização dos procedimentos de polícia judiciária, o indivíduo foi encaminhado para a Penitenciária de Itajaí (SC), em que se encontra à disposição da Justiça.
O crime de “expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou dificultar navegação marítima, fluvial ou aérea”, tem pena prevista de dois a cinco anos de reclusão.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…