São Paulo – O homem de 42 anos preso na última quinta-feira (11/7) por atirar um frango congelado no rosto da própria mãe, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, foi preso novamente nesse sábado (13/7)
O rapaz descumpriu a medida protetiva de urgência que a vítima, de 72 anos, tinha contra ele, no bairro Jardim Cinquentenário.
Ele voltou à casa da mãe após passar pela audiência de custódia, que concedeu a ele a soltura “mediante imposição de medidas protetivas de afastamento da casa e distância de 100 metros, no mínimo”.
O rapaz pulou o muro da residência da mãe e voltou a ameaçar a vítima. Ela, então, ligou para a filha, que chamou a Polícia Militar (PM).
Quando os agentes chegaram ao local, o homem já havia fugido. Com medo de o irmão retornar, a filha levou a mãe e o pai para outro lugar. Depois, ela voltou até a casa e notou que alguns objetos estavam fora do lugar.
A mulher foi até o quarto do rapaz e o encontrou na cama. Ela discutiu com o irmão e avisou a mãe, que pediu para chamar novamente a PM
Aos policiais, o homem disse que sabia sobre a medida protetiva, mas, como não tinha para onde ir, “resolveu arriscar e retornar para casa da mãe para ver se não teria nenhum problema”.
Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Presidente Prudente, onde o delegado representou pela prisão preventiva do homem, que está à disposição da Justiça.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…