Corpo foi localizado a aproximadamente 8 metros de profundidade e 20 metros da margem do rio. Acidente ocorreu após uma lancha que seguia em sentido oposto provocar uma “marola”. Um homem morreu após cair de uma moto aquática enquanto passeava com a mulher no o Rio Paranaíba, em Itumbiara, no sul do estado. Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu após uma lancha que seguia em sentido oposto provocar uma “marola”, que desestabilizou o veículo em que o casal estava.
“Eles perderam o controle da moto aquática e caíram em sentidos opostos. A mulher caiu de um lado da embarcação e ele do outro. Como ele não estava usando colete salva-vidas, afundou imediatamente”, disse o sargento do Corpo de Bombeiros, Fabiano Tizzo.
O acidente ocorreu no final da tarde de domingo (21). O corpo foi localizado a aproximadamente 8 metros de profundidade e 20 metros da margem do rio.
O sargento do Corpo de Bombeiros destacou a importância do uso de coletes salva-vidas e a necessidade de moderação no consumo de álcool, além de estar devidamente habilitado para conduzir embarcações.
Homem morre após cair de moto aquática enquanto passeava com a mulher, em Itumbiara
Reprodução/TV Anhanguera
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Changpeng Zhao, fundador da Binance, acredita que países entrarão em uma corrida para entrarem no…
A Tether, empresa que controla a emissão da maior stablecoin do mundo em market cap,…
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul deflagrou na manhã desta terça-feira (21/11) a…
O Bitcoin ultrapassou a faixa dos US$ 98.000 nesta manhã de quinta-feira (21), faltando pouco…
A alta do Bitcoin fez 38 novos milionários em 2024, já no topo dessa cadeia,…
As ações da MicroStrategy amanheceram com uma queda de quase 20% nesta quinta-feira (21), saindo…