Agressor pulou o muro da residência da vítima, em Mongaguá (SP), e efetuou as agressões físicas. Caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mongaguá, SP
Fernando Skillo/ TV Tribuna
Uma jovem de 23 anos foi espancada pelo ex-namorado enquanto segurava o filho do casal, de três meses, no colo. De acordo com o relato da vítima à polícia, o homem invadiu a casa dela, em Mongaguá (SP), e começou as agressões com diversos socos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A mulher registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). No documento consta que a vítima teve um relacionamento de cinco anos com o agressor, de 40.
Ainda de acordo com o depoimento da vítima à polícia, durante o relacionamento, eram frequentes discussões e agressões verbais e físicas. No entanto, ela afirmou que não pensava em se separar nem em denunciá-lo, pois sentia medo.
A mulher contou ainda que, em um dos conflitos, ele lhe enviou uma foto de uma arma como forma de ameaça.
Com um ‘X’ desenhado na mão, mulheres podem denunciar violência doméstica
Arte/Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB)
Separação
A vítima contou ter se separado há um ano. De lá pra cá, eles tentaram reatar o relacionamento, o que não ocorreu por causa, segundo ela, do temperamento do agressor. No dia das agressões, a mulher contou que havia saído com o ex para conversar.
Depois do encontro, ela foi deixada em casa e entrou sozinha no imóvel. Porém, pouco tempo depois, por volta da 1h da última quinta-feira (5), ele retornou e ficou chamando por ela no portão.
A vítima não atendeu e ele pulou o muro da casa. Já dentro do imóvel, o homem trancou a porta e fechou as janelas antes de começar com as agressões. Ela contou ter levado socos na cabeça, no rosto, além de ter apertado o pescoço e a mão dela.
O homem também fez ameaças dizendo: “Vou te matar, de hoje não passa”. Em seguida, tirou o filho do colo da vítima, o colocou na cama e foi para cima dela para mais agressões. A mulher também disse à polícia ter sido ameaçada com uma faca.
Pedido de socorro
A vítima contou à polícia que, em determinado momento, o ex se distraiu e ela conseguiu ligar para a irmã do agressor, que enviou o irmão dele até o local para apaziguar a briga.
Temendo pela integridade física, a vítima solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro e desejou representá-lo criminalmente. O caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e violência doméstica na DDM de Mongaguá.
Santos terá primeira vara especializada em violência doméstica da Baixada Santista
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…