O homem morto a tiros em frente a um bar do Distrito Federal, na manhã dessa quarta-feira (25/12), foi identificado como Maurício Nunes Gonçalves (foto em destaque), 38 anos. A vítima seria cunhada de Lavínia Sudré, irmã mais velha do jogador Endrick Felipe Moreira de Sousa, 18.
Maurício foi assassinado com oito tiros, em uma distribuidora de bebidas na QR 425 de Samambaia. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) informou que ele estava no comércio quando foi abordado por um homem de 24 anos que bebia no local.
O criminoso, então, sacou uma arma e disparou. A vítima ainda teria tentado se salvar, mas acabou alcançada pelo executor e caiu a poucos metros do local.
Testemunhas relataram que ouviram cinco disparos e, pouco depois, mais três. À PCDF um dos funcionários da distribuidora e outras pessoas relataram que não houve discussão entre Maurício e o assassino antes do ataque.
O criminoso é procurado pelos investigadores e a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) apura o caso, inclusive a possível motivação para o crime.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…