Crime ocorreu no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (9). Suspeito disse que estava sendo ameaçado pela vítima e que agiu para se defender. Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais.
Raquel Freitas / G1
Um homem de 21 anos foi preso suspeito de matar o ex-companheiro da namorada, no bairro Piratininga, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime ocorreu na tarde deste sábado (9).
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher disse que a vítima, identificada como Hugo Leão, de 37 anos, não aceitava o fim do relacionamento e estava ameaçando-a. Na sexta-feira (8), ele teria enviado uma mensagem dizendo que iria na casa do atual namorado dela para resolver as desavenças entre eles.
O suspeito contou à polícia que também vinha sendo ameaçado pela vítima e que, neste sábado, ao sair de casa para trabalhar, encontrou Hugo no portão. Ele disse que foi agredido pelo ex da namorada com socos e pontapés e que deu uma facada nele para se defender.
Após o crime, o suspeito chegou a fugir, mas foi encontrado na casa de parentes em São José da Lapa, na Grande BH. Ele foi preso em flagrante e disse aos policiais que saiu do local do crime por medo de represálias.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:
Retrospectiva do YouTube Music apresenta informações sobre hábitos, preferências e consumo de música dos usuários…
Um casal de médicos e o filho, de quatro anos, foram vítimas de um acidente…
O WhatsApp lançou uma nova ferramenta que promete facilitar a vida dos usuários. Agora, o…
A Polícia Federal (PF) concluiu, nesta quinta-feira (21/11), o inquérito que investiga uma tentativa de…
A influenciadora Cintia Chagas, que pediu a prisão preventiva do deputado estadual Lucas Bove, seu…
As especulações de que o príncipe Harry e Meghan Markle estão a um passo de…