Caso aconteceu no distrito de Taquara, no município de Campo Formoso. Homem é morto a facadas e ex-companheira é a principal suspeita do crime
Reprodução/TV São Francisco
Um homem de 34 anos foi morto a facadas, no distrito de Taquara, em Campo Formoso, no norte do estado, no sábado (7). De acordo com a Polícia Militar, a ex-companheira dele é a principal suspeita do crime.
📱 NOTÍCIAS: faça parte do canal do g1BA no WhatsApp
A vítima foi identificada como Antônio dos Santos Souza. Ele deixa três filhos. Conforme a PM, o casal tinha um histórico de brigas e a ex-companheira dele chegou a solicitar uma medida protetiva, além de ter feito denúncias contra ele na delegacia da cidade. Os crimes não foram detalhados pela polícia.
A PM informou que foi acionada para a ocorrência e ao chegar no local, recebeu a informação que populares socorreram a vítima para uma unidade de saúde. No entanto, Antônio já chegou morto no hospital.
Agentes realizaram buscas em povoados da região, mas não localizaram a mulher.
Mulher é suspeita de matar ex marido no norte da Bahia
Homicídio em Salvador
Alisson dos Santos foi morto a facadas
Reprodução/Redes Sociais
Um pintor foi morto a facadas na tarde de domingo (8), em um condomínio no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, a companheira dele é investigada pelo crime.
A vítima foi identificada como Alisson dos Santos, de 33 anos. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita, identificada como Rosana Maria Ferreira Silva, de 42, foi levada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi ouvida e liberada.
Durante o depoimento, Rosana Maria atribuiu a autoria a uma pessoa que ainda não foi identificada. Segundo a polícia, informações premilinares indicam uma motivação para o ataque, que não foi divulgada para não atrapalhar as investigações, cuja responsabilidade é da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
O corpo de Alisson foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, para ser necropsiado. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.
Outro caso
Afrânio Santos foi morto com um golpe de faca.
Redes Sociais
No sábado (7), uma mulher, identificada como Marinalva Araújo, de 46 anos, foi presa suspeita de matar o companheiro, Afrânio Santos, de 44 anos, com um golpe de faca, no bairro de São Cristóvão. A Polícia Civil aponta que o crime aconteceu no momento em que os dois tiveram um desentendimento, por razões desconhecidas.
Ele chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão, mas não resistiu. Afrânio deixou um filho de 13 anos. O corpo dele será sepultado na tarde desta segunda-feira (9).
Testemunhas relataram que o relacionamento começou há pouco mais de um ano. Os dois eram alcoólatras e costumavam brigar com frequência.
A suspeita afirmou que sofreu agressões antes de cometer o crime. A família, porém, assegura que Afrânio não era agressivo.
“Ele era uma pessoa calma, não procurava confusão com ninguém, se você reclamasse com ele porque estava bebendo, ele baixava a cabeça e atendia. Bebia muito, mas violento nunca foi”, disse a prima de Afrânio, Carmenilda Santos.
“A gente dava conselho, levava para casa de tratamento, mas ele não conseguia deixar o álcool. Quinta-feira passada ele foi na casa de meu tio e disse que estava fazendo de tudo para parar de beber, mas o pior aconteceu”, lamentou a mulher.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻
Levantamento foi realizado na plataforma Human Climate Horizons (HCH), do Programa das Nações Unidas para…
Bombardeios aéreos fizeram vítimas em diversos pontos do território palestino neste domingo (22). Diretor de…
Apps para ler mangá exibem as publicações online e off-line em dispositivos Android e iPhone…
Home Pay é confiável? App promete renda extra a usuários que avaliarem empresas do Google,…
Lista reúne funcionalidades pouco conhecidas da nuvem do Google; dicas incluem recursos para buscar e…