Carro apresentava vários sinais de identificação alterados, como chassi, targetas, numeração dos vidros e do motor. Também foi encontrado seis pinos de cocaína. Um homem foi preso na tarde deste domingo (31) após tentar fugir de uma operação de fiscalização na MG-050, em Itaú de Minas (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e sequestro.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
De acordo com a PMR, o suspeito foi abordado pelos policiais. Após solicitarem os documentos de porte obrigatório, o homem declarou que não estava com nenhum documento e, ao descer do veículo, tentou fugir. O suspeito foi alcançado pelos militares, mas resistiu à prisão com socos e chutes. Ele foi contido e algemado.
Depois de ser detido, o homem forneceu dados de outra pessoa para os policiais, mas depois de consultas os militares descobriram a real identidade do suspeito. Ainda de acordo com a PMR, foi constatado um mandado de prisão contra o indivíduo por roubo e sequestro.
Homem com mandado de prisão por roubo e sequestro é preso ao tentar fugir de blitz na MG-050, em Itaú de Minas, MGG
Polícia Militar Rodoviária
Ao vistoriar o veículo, foi verificado que o carro apresentava vários sinais de identificação alterados, como chassi, targetas, numeração dos vidros e do motor. Também foi encontrado seis pinos de cocaína. Ainda segundo a PMR, o suspeito confirmou que teria feito uso da substância.
Após diligências, os policiais constataram que o veículo dono da placa utilizada pelo suspeito estava registrado em Guarulhos (SP). Os militares entraram em contato com o proprietário e ele informou que o automóvel estava na garagem dele.
Diante disto, o carro do suspeito foi apreendido, assim como a droga. O homem foi preso e levado para a delegacia de Passos (MG).
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
As inscrições podem ser feitas até 6 de dezembro. Há vagas para arquiteto, auditor fiscal,…
O g1 lista os principais destaques dos telejornais da RPC desta sexta-feira (22). Saiba os…
Ambos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Polícia investiga se caso está relacionado…
As vagas são disponibilizadas diariamente pela Agência do Trabalho de Pernambuco. Emprego no Sertão de…
Larissa Moura tinha 30 anos era natural de Rondônia e morreu a caminho do hospital.…
Autoridades norte-americanas acusam Gautam Adani, presidente do Adani Group, de subornar funcionários do governo indiano…