O motorista da carreta envolvida no acidente que matou quatro policiais militares em Goiás foi preso nesta sexta-feira (10/5), na BR-153, em Goiatuba (GO). Diego Michael Cardoso, de 40 anos, deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O acidente aconteceu no último dia 24 de abril.
Perderam a vida na colisão o subtenente Gleidson Rosalen Abib, o primeiro-sargento Liziano José Ribeiro Junior, o terceiro-sargento Anderson Kimberly Dourado de Queiroz e o cabo Diego Silva de Freitas.
O mandado de prisão foi emitido após a perícia identificar indícios de que a carreta invadiu a pista contrária. Marcas de pneus do caminhão foram encontradas na pista onde trafegava a viatura com os policiais. As informações são da TV Anhanguera.
O laudo elaborado pelos peritos identificou que a carreta trafegava com velocidade entre 110 km/h e 120 km/h, ou seja, acima da máxima permitida para veículos pesados: 90 km/h, independente do trecho.
Durante a avaliação da dinâmica do acidente, os peritos entenderam que a viatura chegou a tentar desviar do caminhão, pois ela avançou para o acostamento.
“O condutor (da viatura) desviou à direita, adentrando o acostamento, o que, contudo, não foi suficiente para desviar a colisão”, diz trecho do documento da Polícia Científica.
Uma animação também foi feita para ilustrar o que aconteceu na pista da BR-364, na altura do município de Caçu, no Sul de Goiás. O motorista da carreta sofreu apenas escoriações leves.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…