A advogada Gizelly Bicalho, ex-participante de A Fazenda 16, soltou o verbo em participação no Link Podcast e afirmou que se sente “ameaçada” por Luana Targino, sua ex-colega de confinamento no reality da Record. A famosa ainda acusou a influenciadora de querer matá-la do lado de fora da atração rural.
“Se eu amanhecer morta por aí, qualquer coisa que acontecer comigo, aqui em São Paulo ou no Brasil, foi ela que fez ou mandou fazer”, decretou Gizelly Bicalho ao apresentador Cairo Jardim. “Uma vez ela falou pro Fernando ‘Você não sabe de onde eu vim, as pessoas que eu conheço’, isso sim é uma ameaça”, reforçou a advogada.
A ex-peoa de A Fazenda 16 afirmou também que Luana é uma pessoa perigosa. “A gente sabe que ela é uma pessoa perigosa, porque não é a primeira vez que ela faz isso. Mas, diferente dela, eu sou uma pessoa bem criada, bem educada, por mais que em reality shows pareça que não, mas eu nunca ameacei ninguém”, declarou Gizelly Bicalho.
A advogada afirmou que a mãe também está preocupada com sua vida. “Meu pai, inclusive, recebeu muitas ameaças e morreu matado. Minha mãe tá desesperada, com pressão alta, voltou da quimioterapia anteontem, não para de me ligar com medo do que a Luana pode mandar fazer ou fazer comigo, já que ela conhece tanta gente perigosa por aí”, disse ao podcast.
Ao encerrar o assunto, ela mandou um recado para Luana. “Realmente, não sei de onde você veio, não quero saber e tenho até medo, tô me sentindo assim, ameaçada e amedrontada”, disse Gizelly Bicalho.
Fernando Presto
Na semana passada, antes de ser eliminado de A Fazenda 16, o chef Fernando Presto causou polêmica ao fazer um comentário parecido com o de Gizelly Bicalho sobre Luana Targino. O ex-participante do MasterChef Brasil sugeriu que, caso leve um tiro fora do reality show da Record, a influenciadora será a primeira suspeita. A revelação foi feita numa conversa com Flor Fernandez.
Fernando detalhou uma conversa que teve com a própria Luana. “Eu falei ‘Tá bom então, cuidado com o que você tá falando porque se acontecer qualquer coisa comigo lá fora, cê vai ser presa’. Porque mesmo que eu tome uma bala perdida no Rio de Janeiro cê vai ser a primeira suspeita”, disse o ex-MasterChef. “É, porque tem um histórico”, ressaltou Flor.