Todo pai ou mãe de pet gosta de imaginar que o seu animal de estimação é o mais incrível do mundo. Apesar de todos eles terem seu charme em especial, alguns se destacam e somam conquistas em nível internacional.
Caso de um felino da cidade de Crucilândia, em Minas Gerais, que ganhou o título de campeão mundial no FIFe World Show 2024, uma competição internacional que premia os melhores gatos do planeta.
Aos três anos de idade, Max, um gato persa, viajou milhares de quilômetros até Oslo, na Noruega, para conquistar sua classificação. Junto ao gatil Libélula Azul, os tutores Vânia Costa e Ramon Andrade prepararam o felino por meses até que ele estivesse pronto para participar da competição. “Gratidão resume nossos sentimentos. Parabéns a Max, minha estrela amada”, compartilhou o perfil oficial do gatil no Instagram.
Centenas de tutores de todo o mundo levam os seus gatos para o concurso internacional, totalizando 1.100 participantes de 26 países diferentes. Max ganhou na Categoria 1 – Macho Neutro da competição. Os pets são analisados tanto no quesito beleza, quanto em questões comportamentais.
A competição FIFe World Show ocorre anualmente e conta com quatro categorias: macho fértil, fêmea fértil, macho castrado, fêmea castrada.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…