Os rumores de romance entre Gabi Martins e o deputado Euclydes Pettersen circulam não é de hoje. Os dois já foram vistos juntos inúmeras vezes, mas ainda não chegaram a oficializar um namoro. A cantora até chegou a publicar uma foto ao lado do bonitão, mas voltou atrás e apagou a postagem rapidamente.
No entanto, Gabi não foi tão rápida quanto os leitores desta coluna, que printaram a publicação. Nela, a ex-BBB aparecia ganhando um beijo do deputado na bochecha. “Meu amor”, escreveu ela acrescentando um emoji de coração vermelho.
A coluna Fábia Oliveira procurou Gabi Martins para saber mais detalhes e a cantora explicou o ocorrido. Segundo Gabi, ela ainda não está namorando e prefere manter a relação mais discreta.
“Eu decidi deixar mais em off (risos). Não estou namorando ela”, declarou ela à coluna.
Vale lembrar que Gabi Martins não assume um relacionamento desde que terminou com o gamer Lincoln Lau, em março de 2023. Os dois ficaram juntos por três meses.
Segundo o jornal Extra, Gabi Martins e Euclydes Pettersen começaram a viver um romance no ano novo de 2023 para 2024. Os dois teriam viajado para a Praia dos Carneiros, em Pernambuco, junto com amigos. Depois, foram para Caraíva e Trancoso, na Bahia, com direito a passeio romântico de helicóptero, e não se desgrudaram mais.
Euclydes Pettersen tem 39 anos e é presidente estadual do Republicanos em Minas Gerais. Natural de Governador Valadares, em Minas, ele é formado em Direito e descendente de uma tradicional família de comerciantes e pecuaristas da cidade.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…