Marius Borg Hoiby, 27 anos, filho da princesa da Noruega, Mette-Marit, foi preso, nesta terça-feira (19/11), por suspeita de estupro.
Segundo informações da polícia norueguesa, Hoiby foi preso na noite dessa segunda-feira (18/11) por suspeita de estupro. Ele é acusado de violar o artigo do código penal do país ao praticar “relação sexual com alguém que está inconsciente ou incapaz, por outro motivo, de resistir ao ato”.
Esta é a terceira vez que Marius é preso. Em 4 de agosto, o filho da princesa foi acusado de abuso doméstico e de provocar lesões corporais em uma mulher durante uma briga no apartamento dela, em Oslo.
Segundo a polícia, à época, em uma das paredes do quarto foi encontrada uma faca cravada. Em setembro, ele acabou preso novamente por violar a ordem de restrição.
Quando foi preso, nessa segunda-feira, Hoiby estava no carro com a mesma mulher que ele teria supostamente agredido de agosto.
Marius Borg Hoiby é filho de um relacionamento anterior ao casamento de Mette-Marit com o príncipe herdeiro Haakon em 2001. Ele foi criado com os meio-irmãos, a princesa Ingrid Alexandra, de 20 anos; e o príncipe Sverre Magnus, de 18. Como ele não tem sangue real, Hoiby não tem funções públicas oficiais.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…