São Paulo — Os corpos do casal Mônica Vieira da Silva, de 39 anos, e Anderson da Silva Melo, de 42, foram encontrados pela filha de 23 anos na casa onde a família mora em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O caso aconteceu nessa terça-feira (16/4) e foi registrado como suicídio.
O boletim de ocorrência emitido indica que os pais teriam ingerido bebidas alcoólicas antes de entrarem no quarto. Posteriormente, sons de disparos foram ouvidos pela filha, que estava em outro cômodo na residência, de acordo com informações da TV Tem.
A Polícia Civil foi acionada e encontrou o corpo de Mônica sem vida no banheiro, enquanto o cadáver de Anderson foi localizado na cama, próximo a arma do crime. Além dos mortos, os agentes encontraram duas armas de fogo, uma delas utilizada no ocorrido, 47 munições, colete balístico e um explosivo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como suicídio e por isso não é possível a divulgação de mais detalhes da investigação. A ocorrência foi feita na Delegacia de Plantão de São José do Rio Preto.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…