A Fifa condenou o Corinthians a pagar R$ 40,4 milhões a Matías Rojas após rescisão contratual do atleta com o clube no início deste ano. Rojas alega que o Timão atrasou o pagamento de direitos de imagem estabelecidos no contrato com o jogador.
A decisão foi tomada nesta quinta-feira (27/6) pelo Tribunal da Fifa. O Corinthians ainda pode recorrer a condenação em última instância, na Corte Arbitral do Esporte (CAS).
A defesa do paraguaio afirma que tentou estabelecer um acordo amigável para a resolução do problema com a diretoria do clube em mais de uma ocasião, mas não obteve resposta.
O valor da indenização corresponde ao período em que Rojas tinha de contrato com o clube. Contratado em julho de 2023, o paraguaio tinha vínculo com o Corinthians até julho de 2027 segundo a Federação Paulista. No anúncio do jogador, o time informava que o acordo pelo jogador ia até junho de 2026.
Caso a dívida do Alvinegro com Rojas não seja paga em até 45 dias ou o clube não recorra a decisão no CAS, estará sujeito a um “transferban” de três janelas de transferência ou até que a dívida seja quitada.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…