Motociclistas de todo o país conferiram, em primeira mão, o modelo 2025 da Honda Elite 125, nova aposta da marca que representa liberdade e mobilidade para os grandes centros urbanos
O Festival Interlagos, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de junho no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, reforçou ainda mais seu posto de maior evento de experimentações do mundo ao reunir fãs de motociclismo do país todo. E apresentou, também, novidades do setor.
A edição, que contou com novidades em seu formato, teve a participação de expositores renomados no segmento motor. Uma delas foi a Honda, responsável por um dos modelos que atraiu atenções no festival: a nova scooter Elite 125 2025.
Item de entrada da categoria de scooters, a Honda Elite 125 chega a sua segunda geração no Brasil, ainda mais moderna e tecnológica.
Estilosa e econômica
Um dos fatores que impressionou o público do festival foi a estética da scooter. A nova geração da Honda Elite 125 apresenta design sofisticado, com linhas que transmitem sensação de robustez.
Além disso, é funcional: alças do garupa, gancho de utilidades, porta-luvas e porta-objetos central recebem um toque moderno, atraente e utilitário.
A nova Elite 125 também é equipada com um motor de 123,9 cm³, que conta com a tecnologia eSP. Ela proporciona funcionamento com menor atrito entre as partes internas, garantindo eficiência e economia quando a scooter é acelerada.
Outra novidade do modelo é o sistema Idling Stop, responsável por desligar o motor da scooter após 3 segundos sem aceleração. Ao atingir a temperatura ideal de funcionamento, o motor proporciona menor emissão de poluentes e maior economia de combustível.
Feita para a cidade
Para quem vive em grandes centros urbanos, a scooter é uma alternativa interessante, já que entrega praticidade na mobilidade e, principalmente, conforto e segurança nos trajetos.
Ela tem um bom espaço para as pernas entre o assento e o escudo frontal e também um cavalete central, que oferece segurança na hora de estacionar em diferentes superfícies e ainda facilita na manutenção. Os passageiros também têm mais conforto: agora com pedaleira aumentada, o garupa tem mais espaço para os pés.
Em relação aos freios, o sistema CBS da Elite 125 distribui a frenagem de maneira equilibrada entre as rodas traseira e dianteira, e também ativa a função de freio de estacionamento, para locais íngremes.
Quer saber mais sobre a Honda Elite 125 2025? Então clique aqui e confira!
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…