Muitos são os rumores em torno de quem será responsável por substituir Ana Paula Padrão no comando do MasterChef Brasil, reality show culinário da Band apresentado por ela há 10 anos. Após André Marques negar o convite, Fernanda Lima estaria na reta da emissora para assumir o posto.
A ideia, segundo a coluna F5, da Folha de S. Paulo, é que Fernanda assuma o lugar de Ana Paula em maio do ano que vem, já na próxima edição do reality show. As tratativas estariam acontecendo desde o início do mês.
Fernanda não apresenta um programa em TV aberta desde 2018, quando encerrou o Amor e Sexo, da TV Globo.
O Metrópoles tenta contato com a equipe de Fernanda Lima e a Band para esclarecer as informações. O espaço segue aberto.
André Marques chegou a ser cotado para o programa, mas rejeitou do convite por falta de espaço na agenda. Ao Metrópoles, a assessoria do apresentador esclareceu:
“[André Marques] Ficou muito feliz, mas no momento a agenda não batia com a dos seus projetos já iniciados! O André está voltado para as gravações do seu programa Contando Histórias com André Marques, em que ele viaja para cozinhar e contar histórias”.
Ana Paula Padrão deixará o MasterChef Brasil ao final deste ano, após encerrar seu contrato com a Band em comum acordo com a emissora. No ar no canal desde 2014, Padrão foi um dos pilares da atração, que ajudou a popularizar a alta gastronomia entre o público brasileiro.
Ela se despede oficialmente durante a edição especial MasterChef Confeitaria, que será exibida entre 19 de novembro e 19 de dezembro.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…