Família procura motorista por app desaparecido após sair para trabalhar em Salvador
Reprodução/Redes Sociais
Famílias procuram pelo motorista de aplicativo Elionaldo Cardoso da Silva, de 34 anos, que está desaparecido desde domingo (9), quando saiu de casa para trabalhar em Salvador.
Segundo a Polícia Civil, o dono de um sítio, localizado no bairro de Cassange, onde o trabalhador foi visto pela última vez, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e confessou ter matado Elionaldo Cardoso. No entanto, o corpo da vítima ainda não foi encontrado.
De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime foi liberado após ser ouvido, porque não havia prisão preventiva decretada.
A Polícia Civil informou que pediu a prisão do suspeito para a Justiça nesta sexta-feira (14), mas o pedido não foi aceito. Com isso, o dono do sítio segue investigado em liberdade.
O carro de Elionaldo Cardoso da Silva veículo foi encontrado na segunda-feira (10), na localidade da Pedra de Xangô, no bairro de Cajazeiras. Ainda não informações sobre o que causou o desaparecimento do motorista por aplicativo.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…