A coluna Fábia Oliveira descobriu algumas novidades sobre o polêmico caso envolvendo MC Daniel e um fã, que afirma ter sido agredido em um show do artista em Ourinhos, São Paulo, por seguranças do funkeiro. Em uma ação conturbada, o menor, representado pela mãe, pede uma indenização de 40 salários mínimos, em uma causa de R$ 91 mil.
Com o desenrolar natural do processo, as partes tiveram que apresentar as provas que pretendem produzir para mostrar à Justiça quem deve vencer o caso. Nós tivemos acesso aos autos e contamos agora, com exclusividade, as armas que serão utilizadas nesta batalha.
MC Daniel afirmou não ver necessidade em mergulhar no processo de provas. Isso porque, ao seu ver, o caso já está mais do que claro. Segundo ele, o laudo feito para atestar as supostas agressões apenas indicou as chamadas “repercussões mínimas”.
À Justiça, o funkeiro disse que, se os seguranças tivessem agredido o jovem, hematomas e resultados mais graves seriam percebidos. Para MC Daniel, os fatos são evidentes e não são como narrados pelo fã. Além disso, ele disse ter tratado o rapaz com nada menos do que cordialidade.
Já o menor, que afirma ter sido agredido, apontou para outro caminho. O fã de MC Daniel pediu que três pessoas sejam ouvidas pela Justiça. Segundo suas afirmações, as três poderiam atestar que a violência ocorreu. Não suficiente, as testemunhas ainda demonstrariam como o episódio acabou por manchar a imagem e a honra do adolescente.
E aí, para você, quem está mentindo nessa história? Só nos resta esperar o desenrolar dessa trama para sabermos!
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…