A estudante venezuelana Sthefany De Los Angeles Jamboa Manzano, 12 anos, desapareceu em Taguatinga Sul (DF), na tarde da última quarta-feira (14/12).
Pouco depois do almoço, a menina – que tem 1,54m de altura e vestia blusa de renda branca e short verde – estava em um clube da região com o irmão de 9 anos. Porém, apenas o menino voltou para a casa.
Mãe de Sthefany, Rosa Cristina Jamboa, 32, está desesperada à procura da filha. “O menino [irmão] só falou que Sthefany tinha ficado no clube com um jovem de 16 anos”, detalhou.
Essa não foi a primeira vez que a menina desapareceu, segundo a mãe. Mas, sem ter informações sobre o paradeiro da filha, Rosa Cristina procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) às 17h de quarta-feira (14/12).
Ainda em 2023, quando a família morava em Curitiba (PR), Sthefany desapareceu, mas foi encontrada na escola. Em agosto, já no Distrito Federal, a menina sumiu em Taguatinga, mas acabou localizada no mesmo clube onde estava desta vez. Segundo a mãe, Sthefany costuma falar em sumir.
“Estou pedindo a Deus para encontrá-la. Deus vai trazê-la de volta”, afirmou Rosa Cristina, que não sabe quem seria o suposto jovem com quem a filha teria ficado. Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode entrar em contato com a família pelo telefone: +55 41 998-487-591.
Economista e servidor público de carreira, Fuad Noman enfrentou problemas de saúde recentemente e segue…
Os 41 vereadores eleitos em outubro de 2024 tomam posse nesta quarta-feira (1º). PL tem…
Preço do serviço nas avenidas Afonso Pena e do Contorno passa a ser de R$…
Gastroenterologista Rafael Kahwage fala sobre a doença e tira dúvidas sobre sintomas que podem aparecer…
Atual prefeito venceu as eleições de 2024 com 66,77% dos votos válidos no 1º turno.…
Medida determina que transportadores de carga adotem TAGs nos pedágios. Pagamentos via cartão, cupom e…