A estudante venezuelana Sthefany De Los Angeles Jamboa Manzano, 12 anos, desapareceu em Taguatinga Sul (DF), na tarde da última quarta-feira (14/12).
Pouco depois do almoço, a menina – que tem 1,54m de altura e vestia blusa de renda branca e short verde – estava em um clube da região com o irmão de 9 anos. Porém, apenas o menino voltou para a casa.
Mãe de Sthefany, Rosa Cristina Jamboa, 32, está desesperada à procura da filha. “O menino [irmão] só falou que Sthefany tinha ficado no clube com um jovem de 16 anos”, detalhou.
Essa não foi a primeira vez que a menina desapareceu, segundo a mãe. Mas, sem ter informações sobre o paradeiro da filha, Rosa Cristina procurou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) às 17h de quarta-feira (14/12).
Ainda em 2023, quando a família morava em Curitiba (PR), Sthefany desapareceu, mas foi encontrada na escola. Em agosto, já no Distrito Federal, a menina sumiu em Taguatinga, mas acabou localizada no mesmo clube onde estava desta vez. Segundo a mãe, Sthefany costuma falar em sumir.
“Estou pedindo a Deus para encontrá-la. Deus vai trazê-la de volta”, afirmou Rosa Cristina, que não sabe quem seria o suposto jovem com quem a filha teria ficado. Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode entrar em contato com a família pelo telefone: +55 41 998-487-591.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…