O fim de semana foi repleto de polêmicas envolvendo o ex-BBB Davi Brito. O vencedor da 24ª edição do reality da Globo foi denunciado por vizinhos, que estariam insatisfeitos com as festas realizadas até tarde da noite pelo baiano. Em um comunicado divulgado neste domingo (8/12), a equipe do ex-motorista de aplicativo diz que ele está sendo alvo de perseguição.
Para quem não sabe, Davi Brito foi denunciado por vizinhos de condomínio por conta das festas realizadas na sua casa. Além de manter o volume alto das músicas até a madrugada, também chamaram a atenção as letras de baixo calão das canções. A administração do condomínio já está ciente das reclamações, mas nenhuma atitude foi tomada até agora.
Nas redes sociais, a equipe de Davi Brito emitiu uma “nota de repúdio” após o ocorrido e disse que o ex-BBB é alvo de uma campanha difamatória. “Viemos a público expressar nosso total repúdio aos ataques infundados e injustos direcionados a Davi Brito, com evidente intenção de manipular sua imagem e desmerecer seu caráter”, começa o texto.
Em seguida, a nota diz que Davi Brito é perseguido. “As informações veiculadas de forma distorcida configuram atos de perseguição que ferem a dignidade e o respeito, valores fundamentais que devem ser assegurados a todos. Reiteramos nosso apoio incondicional a Davi Brito, reconhecendo sua conduta ética e seu papel como cidadão”, encerra o comunicado.
No domingo (8/12), o próprio Davi Brito se pronunciou. Revoltado, o ex-BBB afirmou que estava apenas se divertindo com a família. “Eu não devo nada a ninguém. Pago os meus impostos em dia, as minhas contas estão todas pagas. Ninguém tem o direito, tá, no meu momento de lazer, na minha área, onde eu estava com a minha família… Eu estava na minha privacidade, me filmar e colocar em redes sociais!”, criticou o ex-marido de Mani Reggo.
Davi Brito afirmou que abaixou o som depois da reclamação do síndico. “O síndico do condomínio veio conversar comigo para baixar o som, que estava incomodando os vizinhos e nós abaixamos um pouco. Agora, o correto de ser feito ela trazer esse aparelho pra poder medir os decibéis do som e colocar dentro da regularidade”, completou.
Além da treta envolvendo os vizinhos, Davi Brito também causou nas redes sociais. Ele virou piada após sua participação no programa Acerte ou Caia, da Record, comandado por Tom Cavalcante. Na atração de perguntas e respostas, o ex-BBB acabou derrotado por Renata Frisson, a Mulher Melão, após errar palavras como “fotografia” e nomes de artistas, como “Raul Seixas”.
“E no BBB tinha gente que dizia que ele se fazia de burro pra ganhar a simpatia do público”, debochou Cleiton Rodrigues, no X, antigo Twitter. “Nãoo tem o Boninho pra proteger ele, é eliminado na hora mesmo!”, riu Rafael Marques. “Ele é muito ruim em tudo que faz, nem carisma tem pra conseguir algo na TV, ele é chato e nem sabe falar o português correto”, detonou Elisa Araújo.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…