Wéllida Trevizani Santolin caiu do forro de madeira do prédio e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros do Acre. Vistoria foi feita no forro do Teatrão
Reprodução/Rede Amazônica Acre
Um trabalho de vistoria no Teatro Plácido de Castro, o Teatrão de Rio Branco, na Avenida Getúlio Vargas, quase acabou em tragédia nesta sexta-feira (10). A engenheira mecânica Wéllida Trevizani Santolin caiu de um altura de 3,5 metro do forro de madeira do prédio e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros do Acre.
As equipes retiraram a profissional do forro com ajuda de uma pracha rígida. Ela ficou com ferimentos nos dedos do pé e da mão. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros e também pela assessoria do governo.
Wéllida é servidora da Secretaria de Obras Públicas (Seop). Em nota, o governo informou que a engenheira está estável ‘após sofrer um acidente de trabalho durante inspeção às obras’.
No último dia 3, o governador Gladson Cameli gravou um vídeo em frente ao Teatrão anunciando que iria dar a ordem de serviço para revitalização do espaço cultural. Segundo o gestor, será trocada a cobertura, os aparelhos de ar-condicionado e demais equipamentos.
“Se finaliza todo processo burocrático de licitação, junto com a Seop e a Fundação Elias Mansour, hoje estaremos dando a ordem de serviço da revitalização do nosso Teatrão”, comunicou.
Ainda conforme os bombeiros, testemunhas relataram que a engenheira caiu do forro de madeira em cima de outro forro. Os militares foram acionados pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom).
Reveja os telejornais do Acre
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…