O influenciador e ex-BBB Eliezer atualizou nas redes sociais o estado de saúde de Ravi, seu filho com a youtuber e ex-BBB Viih Tube. O bebê nasceu no dia 11 de novembro e foi internado no dia 24 deste mês.
“Estou aqui para agradecer tudo o que vocês têm feito pela gente, todo o carinho, todas as orações. Muito obrigada por todo esse amor. Ravi está melhorando, está bem”, agradeceu o ex-BBB.
O influenciador disse que não consegue explicar qual o diagnóstico só que é grave. “Ele está melhorando, acho que é a melhor notícia que a gente podia dar. É uma doença rara para um bebê a termo, que não é prematuro, e grave, e até por isso que não consigo explicar aqui”, disse.
“Estamos a cada dia aprendendo um pouco, mas o importante é que ele está bem e, mesmo sendo grave e raro, ele está bem. Isso é até espanto para os médicos porque bebês na mesma condição dele ficam muito piores, mas ele está bem e está respondendo bem”, acrescentou Eliezer.
Além disso, o influenciador pediu empatia pelo momento que a família está passando, e alegou que internautas estão indo até o perfil de Viih Tube para dizer que é culpa dela o quadro de saúde de Ravi.
“Quem tá pedindo aqui é um pai destruído, que tá vendo sua mulher destruída, que tá vendo seu filho todo furado, com catéter passando dentro do coração, cheio de negócio. Por favor, não tô pedindo pra vocês gostarem da gente, mas só respeitem, parem de julgar, parem com isso”, suplicou.
“A doença do Ravi não tem nenhuma relação com o parto, nenhuma”, continuou. “Então parem de acusar a minha mulher de que ela é culpada.”
Após o desabafo, o influenciador publicou um vídeo do momento do nascimento e escreveu: “Você é muito forte meu filho. Você já é um testemunho lindo. Eu te amo.”