O episódio do De Férias com o Ex: Diretoria dessa quinta-feira (13/6) deu o que falar nas redes sociais, com direito a pronunciamento de famosos pedindo pelo fim da atração da MTV. Isso porque três casais protagonizaram cenas de sexo explícito no quarto da produção.
Os casais Fafá e Carol, Martina e Ian e Nakagima e Lumena decidiram tirar o atraso e deram um show de sexo em um dos quartos da casa em que estão de férias, em Maragogi, Alagoas.
Veja o vídeo:
Vários casais transando ao mesmo tempo no #DeFériasDiretoria
— Dantas (@Dantinhas) June 13, 2024
Outros participantes que estavam no quarto tentando dormir mostraram-se incomodados com a “orquestra” de gemidos no cômodo. “Pelo menos eles estão no mesmo ritmo”, disse um integrante, brincando com a situação.
Quem não gostou da festa de sexo foi Solange Gomes, que comparou o programa com o “Brasileirinhas — produtora de filmes pornográficos — da atualidade”.
“Que horror, meu Deus! Para os homens, como sempre está tudo bem. A degradação das mulheres. É o ‘Brasileirinhas’ da atualidade. Acaba com esse programa. Que nojo”, escreveu ela em seus Stories, marcando a conta oficial da atração.
Já nesta sexta-feira (14/6), Solange voltou a comentar sobre o assunto e criticou novamente a situação: “As pessoas enchem a boca, empinam o nariz para dizer que no currículo delas têm De Férias com o Ex. Eu só queria entender porque uma mulher se propõe a ir participar de um programa desses. Por que não colocam atrizes pornôs? Atores pornôs?”, disparou.
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…