São Paulo – Uma criança de dois anos morreu na manhã desta segunda-feira (15/7) após ser atacada no pescoço pelo cão da família, da raça rottweiler em Tanabi, no interior de São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, o menino Eleandro Dimas Malone Neto estava na chácara da família junto com o pai e com o irmão, de dez anos. Instantes depois, após um momento de distração, a criança foi vista sangrando e já ferida no pescoço. O irmão mais velho foi buscar um copo de água e não viu o ataque.
O pai afirmou à polícia que o cão, de apenas um ano, estava acostumado com as crianças e sempre foi dócil. A criança foi levada para o pronto socorro da Santa Casa de Tanabi, mas não resistiu aos ferimentos.
O rottweiller continua na propriedade, junto com outros quatro cães da família. O pai disse à polícia que acredita em uma “fatalidade” e não teme por novos ataques.
Em entrevista à TV Tem, o delegado responsável pelas investigações, Lincoln Flauzinir de Oliveira, disse que vai instaurar um inquérito para apurar o crime, que foi registrado como homicídio culposo.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.
As inscrições podem ser feitas até 6 de dezembro. Há vagas para arquiteto, auditor fiscal,…
O g1 lista os principais destaques dos telejornais da RPC desta sexta-feira (22). Saiba os…
Ambos possuem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Polícia investiga se caso está relacionado…
As vagas são disponibilizadas diariamente pela Agência do Trabalho de Pernambuco. Emprego no Sertão de…
Larissa Moura tinha 30 anos era natural de Rondônia e morreu a caminho do hospital.…
Autoridades norte-americanas acusam Gautam Adani, presidente do Adani Group, de subornar funcionários do governo indiano…