A vida de Augusto Melo, presidente do Corinthians, segue movimentada. Nesta segunda-feira (26/8), no Parque São Jorge, um grupo de 90 conselheiros, entregou o pedido de impeachment contra o dirigente.
O grupo de 90 conselheiros que desejam a saída de Augusto Melo conta com membros de diversas áreas da politica do Timão, sendo classificados como apartidários. Quem recebeu o documento foi Romeu Tuma Jr., presidente do Conselho Deliberativo do clube.
Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians entre 2012 e 2015, é um dos porta-vozes do grupo e falou sobre o assunto. Para o ex-dirigente,o momento é de união pensando no bem do clube.
“O movimento Reconstrução nada mais é do que uma ação apartidária, que reúne conselheiros independentes de diversos grupos que, sim, têm opiniões diferentes sobre vários temas, mas sabem que nesse momento é preciso deixar essas diferenças de lado e focar no bem maior, que é o Corinthians”, afirmou Mário Gobbi.
“O Corinthians está no limite. Não suporta mais todo esse desmando, toda essa confusão e falta de gestão. É preciso organizá-lo o quanto antes, seja para o clube parar de sangrar, seja para que nosso time dê a resposta no campo e saia dessa situação no Campeonato Brasileiro que aflige a todos nós”, completou.
Os motivos para o pedido do impeachment é o contrato de patrocínio com a VaideBet, que acabou sendo rompido pela casa de apostas. Além disso, as declarações de Rubens Gomes, ex-diretor de futebol do clube, e o depoimento de Alex Cassundé, que foi intermediário no contrato com a VaideBet, onde conta à Polícia Civil como chegou a ter seu nome firmado para receber 25 milhões até 2026.
Assista aos vídeos do telejornal com as notícias de Minas Gerais. Assista aos vídeos do…
Assista aos vídeos do telejornal com as notícias de Minas Gerais. Assista aos vídeos do…
Assista aos vídeos do telejornal com as notícias de Minas Gerais. Assista aos vídeos do…
Lucas Brito orienta tutores e esclarece que a criação responsável é fundamental para evitar incidentes,…
Marco Aurélio Cardenas Acosta, de 22 anos, foi morto com tiro à queima-roupa em hotel…
Segundo a Secretaria de Saúde, aumento de casos de julho a outubro, situação climática e…