Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada da última quinta-feira (24/10) por matar o próprio pai a facadas e ferir sua mãe na cidade de Rio Verde (GO). Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o rapaz tem esquizofrenia e argumentou que teve medo de ser capado pelo pai.
O boletim de ocorrência indica que a Polícia Militar goiana (PMGO) foi acionada por volta da 1h50 da quinta e uma viatura foi enviada de imediato. Os policiais afirmaram que, ao chegarem ao local, a mãe do rapaz estava ensanguentada e clamando por socorro.
A mulher contou que o marido dela estava sendo atacado com uma faca pelo próprio filho do casal. Os policiais ordenaram que o rapaz saísse com as mãos para cima e ele obedeceu.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e, logo que chegaram, os socorristas constataram a morte do pai do rapaz.
Ao ser ouvido pelos militares, o autor disse que ouviu, por volta das 14h daquele dia, o pai falando ao telefone que iria “capá-lo”. Desde então, conforme o rapaz, ele começou a planejar como iria matá-lo.
O ataque foi realizado por volta das 22h, no mesmo dia, quando a vítima já estava dormindo com a esposa. A mãe do rapaz foi encaminhada a uma unidade de saúde com suspeita de fratura no braço e um corte na mão.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…