O Manchester City entrou para a história do futebol inglês. O time de Pep Guardiola venceu o West Ham por 3 x 1, neste domingo (19/5), na 38ª e última rodada da Premier League, e conquistou o tetracampeonato inédito da competição. Foi o 10º título inglês do City.
Ao fim das 38 rodadas, os cityzens terminaram o certame inglês com 91 pontos, dois a mais que o Arsenal, que bateu o Everton por 2 x 1, mas ficou novamente sem a taça. Liverpool, Aston Villa, Tottenham e Chelsea fecharam o top-6. Luton Town, Burnley e Sheffield United foram rebaixados para a Championship na próxima temporada.
Precisando apenas da vitória para conquistar o título, o City tratou de resolver as coisas logo na primeira etapa. Logo aos dois minutos, Phil Foden marcou e mostrou que seria muito díficil para o Arsenal tirar a taça dos comandados de Guardiola. O mesmo Foden aumentou aos 20 minutos, aumentando ainda mais a vantagem dos donos da casa. Mas antes do intervalo, Kudus marcou um golaço de bicicleta e recolocou os hammers na partida.
No segundo tempo, o City tratou de colocar panos quentes na reação do West Ham e marcou aos 14 minutos, com Rodri. O West Ham ainda teve um gol anulado aos 43 minutos. Mas nada que pudesse atrapalhar a festa do Manchester City, e que impedisse a invasão da torcida no Etihad Stadium.
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…
Entre as possibilidades que situam o imaginário erótico das pessoas quando o tema é sexo,…