Categories: Últimas Notícias

Casamento às Cegas: Leandro Marçal nega estupro e acusa Netflix

Neste domingo (14/7), Leandro Marçal usou as redes sociais para divulgar uma nota oficial rebatendo as acusações de abuso feitas por Ingrid Santa Rita, com quem se casou no reality da Netflix. O personal trainer negou que tenha estuprado a arquiteta e afirmou que, em breve, provará a sua inocência.

“Informo que JAMAIS pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. INGRID SANTA RITA, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento. Declaro ainda, que tais fatos, os quais, surpreendentemente, foram relatados na gravação do episódio Reencontro ocorrido em 07/07/24 não condizem com as trocas sempre consensuais que tivemos durante o matrimônio”, justificou.

Leandro continuou: “Declaro mais, que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio do Reencontro, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido”.

Leandro Marçal lembrou que falará sobre o assunto publicamente numa nova ocasião e que entrará com uma ação na Justiça contra Ingrid Santa Rita. “Declaro ainda, que todas as providências legais em face desta calúnia, difamação e injúria serão tomadas por minha assessoria jurídica”, ressaltou.

4 imagens
1 de 4

Ingrid Santa Rita foi à delegacia denunciar Leandro Marçal por estupro de vulnerável, violência psicológica contra a mulher e violência doméstica

Reprodução/Instagram

2 de 4

Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal, do Casamento às Cegas

Reprodução/Netflix

3 de 4

Ingrid Santa Rita e Leandro Marçal, de Casamento às Cegas

Reprodução

4 de 4

Leandro Marçal poderá responder por estupro e violência psicológica

Foto: Instagram/Reprodução

O ex-participante de Casamento às Cegas finalizou frisando que está amparado juridicamente. “Por fim, manifesto meu mais sincero pesar por todas essas acusações caluniosas, ressaltando que sempre respeitei a Sra. Ingrid Santa Rita, jamais cometendo quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado. Ressalto que em breve farei manifestação pública. Era o que me cumpria neste momento, em respeito aos meus familiares, amigos, e à população em geral manifestar-me”, encerrou.

Leia a nota oficial na íntegra:

1 de 1

Leandro Marçal rebate acusação de estupro

“Estupro é a palavra”, diz Ingrid sobre Leandro

Ingrid Santa Rita, de Casamento às Cegas, quebrou o silêncio depois do episódio final do reality de casais da Netflix, o Reencontro, exibido na madrugada da última quarta-feira (10/7). A arquiteta insinuou ter sido abusada por Leandro Marçal, com quem oficializou a união que aconteceu no programa.

“O abuso, o estupro, porque essa é a palavra, começou a acontecer a partir do momento em que eu tivesse recorte, conversei com ele e ele esperava eu dormir para tentar resolver o problema. Mas ele esqueceu que precisava me avisar. Precisava ser consentido, como até então era”, ressaltou.

Ela deu detalhes de como tudo aconteceu: “Acordava com ele me chupando. Com todas as práticas possíveis, numa tentativa insana de resolver o problema. Eu não conseguia reagir aquilo. Sempre me vi como uma mulher muito bem resolvida e falava que isso nunca ia acontecer comigo”.

Ingrid revelou que teve um mal-estar depois de um dos episódios de abuso. “Começou a evoluir para um nojo. Comecei a sentir nojo daquela relação. Daquelas tentativas. Comecei a me vestir mais, dormir com o travesseiro para baixo, dormir na sala, até o dia que meu corpo reagiu, meu corpo colapsou”, reforçou.

A ex-participante da atração que une casais relatou ter desmaiado por conta do estresse. “Quando houve a última tentativa, que eu fiquei numa posição que fiquei sem entender, porque eu estava assim, eu gritava: não toca mais em mim, não quero que você toque em mim. Bati com as costas na cama e acordei com as minhas duas filhas em cima de mim. Leandro sentado na cama, olhando”.

A arquiteta lembrou que tem uma medida protetiva contra o ex-marido, depois de registrar a queixa numa delegacia: “Leandro nunca me ameaçou, mas acho que ele não consegue ter consciência do que ele fez. Ele nomeia o que ele fez como prática egocêntrica. Isso não é egocentrismo. Isso é abuso, é estupro. Daqui pra frente, tudo vai ser tratado de forma jurídica. Eu fui em uma delegacia, eu abri BO, estou protegida pela Lei Maria da Penha e me doeu muito”.

Share
Published by

Recent Posts

Consumo de alimentos ultraprocessados custa R$ 10,4 bilhões por ano à saúde e à economia no Brasil

Se considerado todo o gasto público do Sistema Único de Saúde (SUS) com pessoas que…

20 minutos ago

Plantas agonizam e paisagismo sofre deterioração na Beira Mar de Fortaleza

Parte da orla da Beira Mar cuidada por empresários da região tem plantas bem cuidadas…

21 minutos ago

Shows de Liniker, Tasha e Tracie, Alceu Valença e mais: confira programação cultural de Fortaleza neste fim de semana

Além da programação musical, a capital cearense também tem teatro, cinema e opções para a…

21 minutos ago

Motorista se arrepende de reclamar do atraso, chama passageira de linda e diz: ‘Deveria te rasgar de elogios’

Maquiadora de Santos (SP) pediu 10 minutos ao motorista, que se estressou com a situação.…

21 minutos ago

Como proteger as suas plantas dos raios solares

Solução natural de cal pode proteger do sol por até 3 meses. Conheça o protetor…

21 minutos ago

TJ-SP nega liminar em habeas corpus de viúva acusada de participar do assassinato do marido após traição

A liminar é uma decisão provisória que foi negada. O habeas corpus, no entanto, ainda…

21 minutos ago