São Paulo — Um casal foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (25/11), dentro de um carro vermelho estacionado em frente a uma chácara localizada na estrada Lucinda de Jesus Silva, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados ao local por volta das 13h30 e encontraram os dois cadáveres. O carro está sendo levado pela perícia e passará por análise para entender o que ocorreu no local.
Ainda de acordo com a corporação, o caso está sendo encaminhado à Delegacia de Itapevi.
Em entrevista à jornalistas, um policial militar afirmou que os corpos encontrados eram de um casal jovem, que trabalhavam na chácara como DJ. Apesar disso, os dois eram enfermeiros.
O PM ainda afirmou que dentro do carro foram encontradas substâncias que aparentavam ser drogas sintéticas, mas ressaltou que ainda é preciso aguardar o trabalho da perícia técnica para confirmar a informação
Ele também revelou que a causa da morte do casal provavelmente foi a falta de oxigênio, levando em conta que os dois dormiam em um carro com os vidros fechados e sem circulação de ar.
Também foram assinadas formalizações de repasses de mais de R$ 110 milhões para término de…
O presidente do Supremo Tribunal Federal defendeu que seja mantida a necessidade de ordem judicial…
Orçamento de 2025 representa um aumento de 4,29% na comparação com o valor aprovado ano…
No Brasil, hoje as plataformas só precisam remover conteúdo por ordem judicial. Reino Unido possui…
Além dos 829 radares fixos em rodovias federais, a PRF vai espalhar outros 232 radares…
Bombeiros observam prédio incendiado em Hanói, no Vietnã AP Photo/Hau Dinh Um homem foi preso…