Em meios à revelação de detalhes da trama golpista nos bastidores do governo de Jair Bolsonaro (PL), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) “cutucou” o ex-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal, em postagem no Telegram, nesta quarta-feira (20/11).
“Por onde anda o tal Pablo Marçal NOVAMENTE frente a ‘união da direita’ num momento tão necessário?”, questionou na publicação.
“Nada contra ele. Apenas fatos que se mostram desde as eleições de Prefeito em São Paulo em 2024 e até mesmo pelo pleito de 2022, cujo momento também tentou destruir Jair Bolsonaro e virou de forma mágica alguém “didireita” e depois sumiu”, completou.
O vereador ainda afirmou que Marçal não foi colocado no páreo para a disputa eleitoral “à toa” e disse que “alguns poderosos não tentarão empurrá-lo até 2026 por acaso”. “Tudo tem muito método e objetivo. Todos já estamos carecas de saber”, disse ainda.
A declaração se dá em um momento frágil para o bolsonarismo, uma vez que investigação da Polícia Federal (PF) indicou que mais nomes do entorno de Bolsonaro estavam envolvidos em um plano golpista. Foram presos, nessa terça-feira (19/11), quatro militares e um policial federal.
Os envolvidos, segundo a investigação, participavam de plano que, possivelmente, resultaria na morte de Luiz Inácio Lula da SIlva (PT), de Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, a fim de decretar um golpe de Estado e perpetuar a permanência de Bolsonaro no poder.
Frente fria que avança pelo país vai canalizar umidade da Amazônia, formando uma extensa faixa…
Ao todo, mais de 221.597 contribuintes serão contemplados, no valor total de R$ 558,8 milhões.…
Confira opções práticas e que elevam o estilo e a funcionalidade do espaço. Transformar o…
g1 lista dicas de atrações para curtir de sexta-feira (22) a domingo (24). Cultura circense…
A publicação destaca vários papéis que o empresário teve ao longo dos anos e pergunta…
Programação ainda conta com shows em comemoração dos 13 anos do Cine Joia, exposição em…