São Paulo — O candidato à Prefeitura de Diadema pelo MDB, Taka Yamauchi, registrou um boletim de ocorrência (BO) nesta sexta-feira (6/9) afirmando que foi alvo de um ataque com tiros durante uma atividade de campanha pela manhã na cidade do ABC paulista, na Grande São Paulo.
De acordo com o BO, Yamauchi subiu no carro de som onde faria um comício por volta das 10h para eleitores no bairro Parque Real. Ele afirma que sentiu um forte impacto no braço esquerdo e pensou que havia sido atingido por algum objeto.
Na sequência, o candidato diz que ouviu barulhos de rajadas de tiros e percebeu uma luz vermelha de mira passeando por seu corpo. Ele afirmou ainda que se desviou e pediu para as pessoas presentes que se protegessem.
O caso foi registrado no 1° DP de Diadema ainda pela manhã e o candidato do MDB passou por exames no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.
De acordo com o último levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado na última quinta-feira (5/9), Taka Yamauchi (MDB) está tecnicamente empatado com o atual prefeito da cidade José de Filippi Jr. (PT). Segundo a pesquisa, o emedebista aparece com 40,1% das intenções de voto, enquanto o candidato à reeleição registra 39,3%.
Nos últimos meses, vídeos e relatos de comerciantes vêm levantando a mesma dúvida: o Brás…
Notificação enviada aos usuários do sistema operacional Android. Na madrugada desta sexta-feira, 14 de fevereiro…
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Uma cantora baiana decidiu tirar um videoclipe do ar com medo de retaliações de alguma…
Uma gravação obtida com exclusividade pela coluna revela novos detalhes sobre o esquema criminoso liderado…