Bridgerton é um verdadeiro sucesso da Netflix e a prova disso é que a diretora da série, Kelly Valentine Hendry, disse que recebe diversos vídeos de atores querendo participar da produção. Entretanto, ela lamentou que o conteúdo dessas fitas audições são, basicamente, sexuais.
“É todos os dias … Eu recebo os vídeos mais inacreditáveis, não solicitados”, declarou, em entrevista a Variety. “É basicamente sexo. Não é sexo real, mas é bastante ousado. Não são fotos nuas, mas não muito longe disso. É um pouco triste, realmente, eu não entendo”.
A série atraiu muitos comentários nas redes sociais justamente por cenas quentes entre os casais protagonistas das primeiras temporadas.
Julia Quinn, escritora dos livros que inspiraram a série Bridgerton, da Netflix, conversou com os fãs sobre a mudança drástica na história de Francesca Bridgerton, mostrada ao público na terceira temporada da trama.
Cuidado, o texto contém spoilers!
Para quem não leu os livros de Julia Quinn, o sexto livro da saga acompanha a história de Francesca Bridgerton. Intitulado O Conde Enfeitiçado, a obra acompanha a história de amor da mulher com Michael Stirling após a morte de Jonh Stirling, primo de Michael e primeiro marido de Francesca.
A história de Francesca e Michael é considerada pelos fãs como uma das mais esperadas da série, principalmente pelo protagonista masculino ser visto como um dos mais comoventes da saga de época.
Acontece que, ao que tudo indica, Michael não vai existir na série da Netflix. Nos novos episódios, Francesca conhece Michaela e dá a entender que se apaixonou pela mulher — parente de seu atual marido, Jonh.
Com a indignação dos fãs das obras, Julia Quinn comentou, por meio de seu Instagram: “Muitos fãs de Bridgerton expressaram sua surpresa, e para alguns, decepção na reviravolta no final da 3ª temporada de Bridgerton – que Michael Stirling, por quem Francesca eventualmente se apaixona em O Conde Enfeitiçado, seria Michaela.”
Julia ainda comentou sobre as mais diversas conversas que teve com Jess Brownell, showrunner da terceira temporada, sobre a mudança na história da personagem.
“Confio na visão de Shondaland para Bridgerton, mas queria ter a certeza de que poderíamos permanecer fiéis ao espírito do livro e dos personagens. A Jess e eu conversamos durante muito tempo sobre isso. Mais de uma vez. Deixei claro que era extremamente importante para mim que o amor permanente da Francesca por John fosse mostrado na tela”, explicou.
“Estou confiante agora que quando a Francesca tiver a sua temporada de Bridgerton, vai ser a história mais emocionante e desoladora do programa, assim como O Conde Enfeitiçado sempre foi o verdadeiro chocante da série de livros Bridgerton”, completou.
Leia:
O caso envolvendo a ex-namorada do ex-jogador do Olimpia, que o acusa de agressão, ameaças…
A ex-namorada de um ex-jogador do clube Olimpia, do Paraguai, fez uma grave denúncia contra…
Número de corpos encontrados sobe para 13 e quatro pessoas ainda estão desaparecidas. As buscas…
Primeira parcela tem vencimento para o dia 31 de março e a sexta vence em…
Informação foi divulgada durante entrevista ao SE1 desta sexta-feira. Prefeita de Aracaju destaca dívida de…
Presidente da Câmara de Vereadores governa a cidade até fevereiro, quando o TSE decide se…